Prémio Especial Carreira pela Sustentabilidade

Filipe Duarte Santos e Pedro Cunha Serra receberam o Prémio Especial Carreira pela Sustentabilidade pelo Green Project Awards. Filipe Duarte Santos é especialista na área das Alterações Climáticas e presidente do Conselho Nacional do Ambiente. Pedro Cunha Serra é especialista em Recursos Hídricos e assessor da Administração da TPF-Planege.

 

Os prémios foram entregues na V Conferência e Cerimónia de Entrega de Prémios da 10ª Edição da iniciativa. Os Green Project Awards promovem as boas práticas e discussão pública para a sustentabilidade. Os galardões foram atribuídos por nomeação directa do ministro do Ambiente e do presidente da câmara do Porto.

Os Green Project Awards destina-se a personalidades de nacionalidade portuguesa que exerceram funções na sua actividade em prol do Ambiente em Portugal.

Filipe Duarte Santos recebe assim o prémio pela qualidade do trabalho desenvolvido na sua carreira científica, reconhecida tanto em Portugal como além-fronteiras, por enumeras organizações e projectos internacionais e ainda, pelo seu contributo notável na área do ambiente e alterações climáticas. Por seu lado, Pedro Cunha Serra reflecte o trabalho desenvolvido e empenho do engenheiro no sector das águas.

Veja também estas notícias. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.