Cegos Ásia Pacífico vence prémio com app de e-learning

A Cegos Ásia-Pacífico, integrada no grupo Cegos, foi galardoada com o Gold Award Best E-Learning and Mobile Learning Provider, atribuído pela publicação asiática Human Resources Online, pela aplicação GetSmart.

 

A App GetSmart permite aos gestores e equipas o estabelecimento de conexão, aprendizagem e participação em processos on-the-go.  Aposta na tendência de micro-aprendizagem que garante suporte a uma formação presencial, assim como a um conjunto de oportunidades mensuráveis de coaching com ligação a uma gestão de desempenho contínuo.

O júri reconhece que «as plataformas de digital learning da Cegos são verdadeiramente inovadoras» e que «fornecem uma forma única de partilha de conhecimento, optimização de desempenho e melhor gestão de stakeholders», para além de serem «relevantes, personalizáveis e motivarem a aprendizagem on-the-go».

Os prémios utilizam um processo de selecção composto por duas fases, onde foram avaliadas mais de 250 inscrições em 31 categorias por um júri composto por, 21 directores regionais de Recursos Humanos de organizações localizadas por toda a Ásia.

Veja também estas notícias

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.