2016

Especial Comunicação Interna

Na edição de Março da revista damos-lhe a conhecer as 10 tendências na Comunicação Corporativa. E as boas práticas da CH Consulting, Deloitte, Jaba Recordati, Sonae MC, Verallia e Vodafone nestas matérias. CASOS ESPECIAIS: CH Consulting: Aditivos de felicidade organizacional…

Bureau Veritas: Corporate Governance

Organizações de todo o mundo, e respectivas partes interessadas, estão cada vez mais conscientes da necessidade e das vantagens de uma conduta socialmente responsável. O desempenho da organização em relação à sociedade na qual opera e ao seu impacto no ambiente tornou-se uma parte…

Caderno Especial: Gamification

Neste especial damos a conhecer casos de sucesso e tendências da área, mas também os perigos da Gamification. A abrir o caderno especial, apresentamos uma entrevista a Pete Jenkins, considerado um dos maiores especialistas de Gamification da actualidade. E três casos de empresas…

2015

Caderno Especial: Contact Centers

A tendência de subida da facturação do sector prolongou-se no último ano, com um valor estimado a rondar os 470 milhões de euros, de acordo com o estudo Sectores Portugal “Call Centers” publicado pela Informa D&B. Conheça na edição de Novembro como a Randstad, a TAP e a Vodafone têm investido…

Especial Human Resources: Consultoria

Na edição de Outubro da revista, descubra por que razão a passagem pela consultoria é importante na carreira. Conheça a radiografia do sector e o trabalho da Elevus, Grupo CH e PwC nesta área. Elevus Com base numa rede de parceiros, a Elevus apresenta-se como uma empresa de Consultoria e Gestão…

Especial Human Resources: Cheques & Cartões Pré-pagos

Na última edição da Human Resources, descubra as práticas da CGD e Edenred em matéria de cheques e cartões pré-pagos e as soluções que estas organizações oferecem aos diferentes segmentos de mercado. A área de negócio de Cartões Pré-Pagos da Caixa Geral de Depósitos tem uma história…

2014

2013

Comunicação Interna – Momentos de comunicação

Convida os colaboradores a conhecerem a fundo a actividade. Tem na divulgação de informação clara e regular um objectivo de topo e na avaliação das acções e iniciativas uma preocupação constante. Sinais de que a Comunicação Interna é base fundamental da Unicer, empresa que quer ser “a 1.ª escolha”.

Comunicação Interna – Um instrumento mobilizador

A Comunicação Interna é uma ferramenta imprescindível para toda a TAP e, naturalmente para os Recursos Humanos, que têm a grande responsabilidade de alinhar as pessoas com o propósito da empresa. A companhia aérea tem como missão ser a melhor empresa para viajar, investir e trabalhar.